Franclim Carvalho: «Não vou nada satisfeito com o resultado»

Raul Caires , Estádio dos Barreiros
23 jan, 18:53
Franclim Carvalho no Marítimo-Belenenses (Homem de Gouveia/Lusa)

Marítimo-Belenenses, 1-1 (reportagem)

Franclim Carvalho, treinador do Belenenses SAD, em conferência de imprensa, depois do empate com o Marítimo (1-1), no Estádio dos Barreiros, em jogo da 19.ª jornada da Liga: 

- Foi um jogo que ao contrário dos outros dois não entramos bem, mesmo assim aos 20 minutos acertamos uma questão defensiva dos dois médios que não estavam a dar conforto aos dois homens da frente, mas com bola não fiquei tão satisfeito com a nossa resposta ao contrário dos outros dois jogos.

- Não vou nada satisfeito com o resultado. Foi um jogo muito difícil com um adversário com muita qualidade, mas apesar das dificuldades com bola tivemos muitas oportunidades, algumas delas claras.

[Sente ansiedade nos jogadores, por força da classificação?]

- Quando o árbitro apita os jogadores esquecem completamente isso. Pode haver um ou outro momento do jogo que possa passar alguma coisa pela cabeça, como a questão de termos o Joel expulso e sofrermos um golo passados três ou quatros minutos. Também na expulsão do Jordan que estávamos em superioridade numérica e depois ficamos em igualdade devido ao segundo amarelo. Nestas situações o jogador pode ficar a pensar, mas não me parece que crie ansiedade.

 
 

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados