Belenenses SAD entra em campo para defrontar Benfica com apenas nove jogadores

27 nov 2021, 20:03
Belenenses-Benfica
Belenenses-Benfica

Dois dos jogadores são guarda-redes. A última vez que algo do género aconteceu foi num União de Leiria-Feirense, em 2012

PUB

O Belenenses SAD apresentou-se este sábado em campo contra o Benfica com apenas nove jogadores. O plantel tem 17 jogadores infetados com covid-19, num surto que chegou a colocar em causa o jogo..

Confira o "onze" dos azuis do Restelo: João Monteiro, Álvaro Ramalho, Diogo Calila, Rafa, Henrique Pires, Boni Trova, André Lopes, António Montez e Kau. Na equipa inicial do Belenenses SAD, há dois guarda-redes: João Monteiro e Álvaro Ramalho.

PUB

A última vez que uma equipa não entrou com onze jogadores num jogo da Primeira Liga foi o União de Leiria: frente ao Feirense, os leirienses foram a jogo com oito atletas, numa partida realizada a 29 de abril de 2012.

Entretanto o Benfica foi a jogo com o seguinte onze: Vlachodimos, André Almeida, Otamendi e Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mário e Grimaldo; Rafa, Darwin e Seferovic.

O presidente do Belenenses SAD afirmou que não foi pedido pelo clube que o jogo não se realizasse.

"Não pedimos o adiamento do jogo a ninguém. Nem ao Benfica nem à Liga, nem às autoridades de saúde. Até este momento isso não aconteceu nem vai acontecer. O Belenenses não vai pedir o adiamento do jogo", começou por dizer Rui Pedro Soares, em conferência de imprensa via zoom.

PUB
PUB
PUB

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados