Descoberta foi feita na quarta-feira à noite. Pela hora de almoço a mãe tinha sido levada para o hospital em paragem cardiorrespiratória e inconsciente
Uma bebé recém-nascida foi encontrada morta, na passada quarta-feira, numa casa em Carcavelos. Segundo informações recolhidas pela CNN Portugal (do mesmo grupo da TVI) os Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana receberam um alerta pelas 13:12 de quarta-feira para uma mulher que estaria com uma hemorragia. O caso já estará sob a alçada da Polícia Judiciária.
A vítima, na casa dos 30 anos de idade, já se encontraria inconsciente, em paragem cardiorrespiratória, quando os bombeiros a socorreram. Nada foi dito aos bombeiros sobre o bebé. Além dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, foi também acionada uma viatura médica de emergência de Cascais.
Horas depois do transporte da mulher, pelas 21:00, os Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana voltaram a ser acionados por causa de uma bebé-recém-nascida. Mas no local foi determinado que já se encontrava morta, apurou a CNN Portugal.
A pedido das autoridades, foram depois chamados os Bombeiros Voluntários da Parede para fazer o transporte do cadáver da bebé, também sexo feminino e com cerca de sete meses, para o Instituto de Medicina Legal.
Terá sido quando foi assistida no Hospital de Cascais que, após ter sido submetida a exames, se determinou que tinha tido um aborto, segundo o jornal "Cascais24".