Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Bayern: Gnabry infetado com Covid-19

20 out 2020, 19:04
38. Serge Gnabry
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Internacional alemão está bem e em isolamento

Na véspera de receber o Atlético de Madrid, o Bayern Munique informou que Serge Gnabry está infetado com Covid-19.

Num curto comunicado, o campeão europeu revela que o internacional alemão testou positivo na última ronda de testes feita e que «está bem» a cumprir isolamento.

Lembre-se que os bávaros, onde alinha Tiago Dantas, iniciam a defesa do título conquistado em Lisboa no verão passado frente aos colchoneros. 

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Covid-19

Mais Covid-19

Mais Lidas