Base canadiano presenteou os companheiros depois de vencer o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) da fase regular
Shai Gilgeous-Alexander, base dos Oklahoma City Thunder, venceu pela primeira vez o prémio de Jogador Mais Valioso (MVP) da fase regular da NBA.
Após a conquista, o atleta canadiano não esqueceu dos colegas de equipa e quis oferecer um rolex a cada um em modo de agradecimento pela ajuda a conquistar o tão desejado prémio.
«Isto não era possível sem vocês, eu sei disso», partilhou o jogador no discurso antes de presentear a equipa.
