Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

FC Porto: a recuperar de lesão, Miguel Queiroz corre S. Silvestre de Espinho

5 jan, 17:34
Miguel Queiroz corre S. Silvestre de Espinho (Miguel Queiroz / Instagram)

Capitão do basquetebol dos dragões e da Seleção foi operado ao ombro esquerdo e é baixa desde outubro

Ausente desde outubro, quando foi operado a uma luxação no ombro esquerdo, Miguel Queiroz não desacelera durante a recuperação. Por isso, o capitão do FC Porto e da Seleção de basquetebol correu a S. Silvestre de Espinho, na manhã de domingo, e completou os 10 quilómetros numa hora e dois minutos, terminando no lugar 581. Entre os 652 participantes, Diogo Rosário, atleta do ACD Jardim da Serra, foi o mais rápido.

Aos 34 anos, Miguel Queiroz, natural de Portimão, vive a 13.ª época pelo FC Porto, emblema pelo qual conquistou Liga, Taça de Portugal (três), Taça da Liga (duas) e Supertaça (três).

Na última semana de 2025, o capitão dos dragões recorreu às redes sociais para assinalar o regresso ao trabalho com bola. Por agora, o internacional português acompanha os jogos a partir da linha lateral.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM