Estava alcoolizado, agrediu gente no avião, foi algemado, acabou detido em Lisboa

Agência Lusa , CV
5 jul 2022, 17:39
Avião

"Exalava um forte odor a álcool, presumindo-se que tenha embarcado assim na origem"

As autoridades tiveram de deter segunda-feira um homem de 41 anos suspeito de estar alcoolizado a bordo de um avião e de ter agredido vários passageiros, divulgou esta terça-feira o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).

“O suspeito encontrava-se dentro do avião, já algemado pela tripulação, tendo desrespeitado as instruções da tripulação e não obedecendo às ordens desta, nomeadamente permanecer sentado e não interagir de modo agressivo com outros passageiros, chegando mesmo a praticar atos de violência contra pessoa a bordo de aeronave, colocando, com este comportamento, em perigo a segurança do voo, dos seus tripulantes e restantes passageiros”, descreve a nota.

De acordo com o Cometlis, o homem “exalava um forte odor a álcool, presumindo-se que tenha embarcado assim na origem”, tendo continuado a ingerir bebidas alcoólicas durante o voo.

“O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, sendo notificado para se apresentar na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade”, indica ainda a nota.

Relacionados

País

Mais País

Patrocinados