MUNDIAL 2026

Saiba tudo aqui
Mais sobre o Mundial 2026

Avião falha aterragem e acaba dentro de lago em Montpellier

25 set 2022, 11:12
Avião falha aterragem no Aeroporto de Montpellier (Getty Images)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Incidente não provocou feridos mas obrigou a cancelar dezenas de voos

Um avião de carga da companhia West Atlantic falhou este sábado a aterragem no aeroporto de Montpellier, no sul de França, e acabou dentro de um lago.

Os três tripulantes do voo que saiu de Paris de não sofreram ferimentos, e as autoridades decidiram encerrar o aeroporto da cidade francesa para que o Boeing 737 possa ser removido em segurança. Em resultado, dezenas de partidas e chegadas foram já canceladas.

"O avião está imobilizado no final da pista, estando a sua parte frontal (também conhecida como o nariz do avião) parcialmente submersa. Como medida de segurança, o aeroporto de Montpellier está fechado a voos de carga e comerciais por um período indeterminado, enquanto se aguarda a intervenção de uma empresa especializada para a remoção do avião”, informaram em comunicado as autoridades do departamento de Hérault.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Europa

Mais Europa