Momentos depois da aterragem, passageiro abre porta de emergência do avião e sai pela asa

6 mai 2022, 15:46
United Airlines

O incidente aconteceu na quinta-feira de manhã quando o avião se diriga para a porta de desembarque, momentos depois de aterrar

Viajar de avião pode não ser fácil para alguns, existindo diversas fobias relacionadas com o ato de voar. No entanto, também existem corajosos, havendo até quem desafie o código de conduta das aeronaves.

Um desses exemplos aconteceu no aeroporto internacional de O'Hare, em Chicago, quando um homem abriu uma porta de emergência do avião da United Airlines onde seguia, dirigindo-se para a asa do aparelho.

VEJA TAMBÉM: As aterragens mais assustadoras do mundo

O incidente aconteceu na quinta-feira de manhã, quando o avião se dirigia para a porta de desembarque momentos depois de aterrar. O avião tinha vindo de São Diego, na Califórnia.

"Um sujeito masculino, embarcado num avião que estava a aproximar-se da porta de descolagem, puxou a porta da saída de emergência e andou pela asa do avião", lê-se num comunicado da polícia de Chicago, que acrescenta que "o sujeito posteriormente deslizou pela asa até ao aeródromo".

No aeródromo, foi parado pela equipa de cabine e foi posteriormente detido no local pela polícia. Encontra-se até ao momento sob custódia.

Todos os passageiros da aeronave saíram em segurança.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados