Detido homem por importunar sexualmente mulher em Águeda

Agência Lusa , AM
22 mai 2025, 11:28
Detido

Suspeito foi detido na terça-feira

A GNR deteve um homem, de 53 anos, por suspeita de estar a importunar sexualmente uma mulher num parque da cidade de Águeda, no distrito de Aveiro, informou aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR esclareceu que o suspeito foi detido na terça-feira, na sequência de um pedido de auxílio efetuado pela vítima, uma mulher de 30 anos que estava a ser importunada sexualmente.

"Um militar da Guarda, que se encontrava fora de serviço, dirigiu-se de imediato ao local, prestando auxílio à vítima. O mesmo acionou os elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Águeda, que se encontravam nas imediações, tendo estes procedido à detenção em flagrante delito do suspeito", refere a mesma nota.

Ainda segundo a Guarda, o detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Águeda.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça