Croácia
45'
0 - 1
Albânia

CNN Portugal e TVI cada vez mais líderes na televisão

2 jun, 12:49
O Princípio da Incerteza - 19 de maio de 2024

No dia da visita do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, a Portugal, a CNN Portugal obteve o melhor resultado do mês de maio, com 3,1% de share. Esta segunda-feira arranca a nova programação

A CNN Portugal continua a ser o canal de informação preferido dos portugueses: em maio, o canal registou um share de 2,5% e conseguiu alargar a distância em relação à SIC Notícias em 0,6 pontos percentuais. 

No dia da visita do presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, a Portugal, a CNN Portugal obteve o melhor resultado do mês, com 3,1% de share.

A CNN Portugal é contactada diariamente por mais de dois milhões de pessoas, seja através da televisão ou do digital.

Esta segunda-feira, o canal lança uma programação renovada, com novos programas e rubricas, como "Bússola", um espaço de análise de José Luís Carneiro, que estará focado nos temas da segurança e migrações. Já na quinta-feira, há "Crossfire" com João Galamba e Carlos Guimarães Pinto. 

Entre as novidades encontra-se ainda um novo segmento de análise chamado “Sem Agenda”, com Mafalda Anjos e Rui Calafate, à segunda-feira às 19:00. A CNN Portugal está também a preparar uma programação especial para o EURO24, a partir do dia 11 de junho, mas já na segunda-feira estreia “Rui Santos no Euro”, um espaço de opinião, todos os dias no “CNN Fim de Tarde”.

TVI lidera pelo quarto mês consecutivo

Em maio a TVI obteve 16,1% de share, conseguindo uma vantagem de 1,9 pontos percentuais em relação à SIC.

Este foi também o mês em que a TVI ultrapassou os 100 dias vitoriosos no ano de 2024 - consolidando a sua posição como canal preferido dos portugueses.

Além de "Cacau", que é a nova líder de audiências desde o primeiro episódio, em maio a série "A Filha" conseguiu uma audiência média superior a 600 mil indivíduos por episódios. As galas de "Big Brother" e o programa "A Sentença" estão também entre os mais vistos do canal.

 

Relacionados

Patrocinados