Youth League: FC Porto falha ‘oitavos’ ao perder em casa com o At. Madrid

7 dez 2021, 16:26
FC Porto-At. Madrid (At. Madrid)
FC Porto-At. Madrid (At. Madrid)

Dragões terminaram em terceiro lugar no Grupo B

PUB

O FC Porto falhou a qualificação para os oitavos de final da UEFA Youth League ao ser derrotado em casa pelo At. Madrid, por 2-1.

Debaixo da intensa chuva que caiu no Dr. Jorge Sampaio, os colchoneros abriram o marcador aos 18 minutos, na sequência de um pontapé de canto. Ao segundo poste e já depois de um desvio de um colega, Ilias Kostis só teve de encostar para o fundo das redes.

PUB

A resposta azul e branca surgiu no recomeço da segunda parte, também de bola parada. Aos 55 minutos, Diogo Abreu cobrou uma grande penalidade de forma exemplar e deu esperanças aos dragões.

Dez minutos depois, o At. Madrid voltou à vantagem. Oscar Campos avançou pelo corredor esquerdo e colocou a bola na grande área, onde Carlos Martín apareceu a finalizar. O golo do avançado espanhol valeu à turma madrilena o segundo lugar do Grupo B e consequente presença no play-off para os oitavos de final da competição.

Embora com os mesmos 10 pontos, o FC Porto terminou a fase de grupos no terceiro lugar devido à diferença de golos e ficou afastado da Youth League.

PUB
PUB
PUB

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.
Saiba mais

Patrocinados