Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

«Sp. Braga é uma equipa altamente pressionante, será um jogo fantástico»

11 abr, 15:38
Liga: Vasco Seabra no Arouca-Nacional (ESTELA SILVA/LUSA)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Vasco Seabra antevê partida frente aos minhotos, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga

Vasco Seabra, treinador do Arouca, refere que a partida frente ao Sp. Braga vai ser um bom desafio para a sua equipa. O técnico luso não conta com o lesionado Dylan Nandín para o jogo da 29.ª jornada da Liga, marcado para domingo, às 18h00.

Elogios à formação de Carlos Vicens

«É uma equipa altamente pressionante. Mantém-se sempre muito alta no campo e, depois, em posse, tem muita qualidade, com uma identidade muito forte. Será um jogo fantástico, uma possibilidade de podermos desafiar-nos contra uma equipa poderosa. São desafios que nós vemos como oportunidades.»

Reviravolta frente ao Estoril mostra a força da equipa

«Tem representado aquilo que no nosso dia a dia é habitual. É uma equipa que nunca desiste e que não fica a chorar sobre o leite derramado. E, independentemente das incidências que tiverem, a equipa continua a lutar e continua a perceber que tem capacidade para conseguir reverter.»

Alfonso Trezza a titular?

«Tem que dar ao cancelo. São as boas dores de cabeça que eu quero ter sempre. O Pablo fez o golo da vitória e fez um bom jogo. A verdade é que o Trezza teve em momentos bons da equipa e menos bons da equipa e manteve-se sempre com um compromisso gigante. É um campeão e está preparado para jogar, tal como está preparado para ir para o banco.»

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga