Jovem de 14 anos morre em tiroteio nos EUA. Pelo menos oito pessoas ficaram feridas

5 jun 2022, 10:43

Entre os feridos, há duas mulheres internadas em estado crítico

Uma jovem de 14 anos morreu e outras oito pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio dentro de um centro comercial em Phoenix, no Arizona, EUA, ao início da madrugada deste domingo.

A informação está a ser avançada pela AP que indica que, entre os feridos, há duas mulheres internadas em estado crítico. As restantes vítimas ficaram com ferimentos ligeiros.

De acordo com a mesma fonte, as autoridades de Phoenix adiantaram que no local estavam cerca de 100 pessoas, onde decorria alegadamente uma festa.

Em entrevista à ABC 15, o sargento Andy Williams disse que até ao momento não há detidos e estão a ser prestados depoimentos. Williams reforçou a ideia de tudo indicar para que a arma tenha sido usada na sequência de uma discussão.

"Foram disparados muitos tiros contra a multidão de pessoas enquanto tentavam fugir", referiu o sargento, explicando que os feridos têm entre 17 e 24 anos.

Kate Gallego, prefeita de Phoenix, lamentou o sucedido e utilizou o Twitter para reagir ao ataque.

“Parece que não há um dia sem outro tiroteio em massa. O tempo acabou, a mudança deve acontecer agora.”, pode ler-se na publicação.

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados