Duelo com o Godoy Cruz na abertura do Torneio Clausura marcado para as 20h00
Angel Di María vai estrear-se este sábado depois do regresso ao Rosario Central num duelo com o Godoy Cruz relativo à primeira jornada do Torneio Clausura da Argentina que tem início marcado para as 20h00 de Portugal.
De regresso ao clube onde fez a formação, antes de sair, pela primeira vez, para o Benfica, em 2007, o antigo internacional argentino volta, assim, a vestir a camisola do clube da cidade de Rosario onde fez apenas duas temporadas como sénior (39 jogos, 6 golos).
📋 ASÍ FORMA EL MÁS GRANDE
— Rosario Central (@RosarioCentral) July 12, 2025
Así forma #RosarioCentral 🇺🇦 pic.twitter.com/RbHqzVwNJ8
