Youth League AO VIVO: Benfica-Atlético Madrid
Termina! Benfica e Atlético Madrid empatam a um golo!
As águias conseguiram ter uma vantagem de dois golos, mas acabaram por deixar o Atlético restabelecer a igualdade no marcador, ainda durante o primeiro tempo.
#JunioresBenfica | ⏹ Termina empatada a 2.ª jornada da #UYL.
— SL Benfica (@SLBenfica) October 2, 2024
⚽ Gustavo Varela e Olívio Tomé#MadeInBenfica pic.twitter.com/ibhmHzzi5p
89' - Voitinovicius evita a reviravolta no Seixal
Depois de um lance coletivo muito interessante do Atlético Madrid, a bola chegou até ao pé direito de Suárez e as intenções do jogador espanhol foram apenas negadas pelo guardião lituano.
83' - Benfica reduzido a dez após expulsão de Tiago Freitas
Na área do Atlético Madrid, o jogador das águias cometeu falta sobre o adversário e acabou por ver o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho.
75' - últimos 15 minutos do tempo regulamentar
O Benfica continua à procura de chegar ao golo da vitória, mas nesta fase, o encontro está bastante dividido e qualquer uma das equipas pode marcar.
66' - João Rego perto de faturar no Seixal!
Após receber à entrada da área, o camisola dez atirou de pé esquerdo, com a bola a passar muito perto da baliza do Atlético Madrid.
54' - Atlético Madrid perto de confirmar a reviravolta
Na sequência de um lance individual de Omar Janneh, um cruzamento para o coração da área não descobriu um alvo e a bola perdeu-se.
46' - recomeça o encontro no Seixal
45+3' - VOLTA A MARCAR O ATLÉTICO MADRID!
Através da conversão da grande penalidade, Omar Janneh bateu o guardião lituano e confirmou o empate no encontro, já em cima do intervalo.
45' - Penálti a favor do Atlético Madrid!
Na sequência de um cruzamento para o interior da área, João Fonseca cometeu falta sobre Janneh e o árbitro apontou para a marca dos onze metros.
41' - confusão termina com um amarelo para cada lado
Depois de um lance onde Gonçalo Oliveira levou com uma bola na cabeça, quando estava no chão, os jogadores das duas equipas envolveram-se em confrontos e o árbitro mostrou um amarelo a Olívio Tomé e um a Boñar.
38' - Olívio Tomé abre o livro e Benfica perto do 3-0
Do lado esquerdo do ataque, o extremo passou por dois adversários e cruzou para o interior da área, mas João Rego não conseguiu dar a melhor direção ao cabeceamento.
25' - RESPONDE O ATLÉTICO MADRID!
Num período em que o encontro estava bastante dividido, Rayane Belid surgiu em boa posição e bateu o guardião do Benfica para o 2-1.
18' - AÍ ESTÁ O SEGUNDO DO BENFICA!
Excelente lance individual de João Rego, que ofereceu o lance a Olívio Tomé e o camisola 11 puxou para o pé esquerdo, antes de finalizar para o fundo da baliza.
15' - Gustavo Varela recebe assistência médica
Depois de um lance onde os jogadores do Benfica pediram falta sobre o avançado, o árbitro mandou jogar e o atleta das águias teve de ser assistido, no relvado.
10' - começa a chover com intensidade no Seixal
Numa altura em que o jogo começa a ficar um pouco dividido, os adeptos presentes no Benfica Campus têm de se abrigar.
1' - MARCA O BENFICA!!!
Nem um minuto de jogo estava completo e dentro da área, após cruzamento do lado direito, Gustavo Varela rematou de primeira, sem qualquer hipótese para o guarda-redes do Altético Madrid.
Está assim feito o terceiro golo do avançado das águias, depois do «bis» apontado diante do Estrela Vermelha, na primeira jornada desta Youth League.
Começa o Benfica-Atlético Madrid!
As equipas sobem ao relvado no Seixal
Situação do Benfica na Youth League
Depois da vitória por 2-1, no jogo da primeira jornada, o Benfica ocupa a 16.ª posição desta fase de liga e em caso de triunfo pode saltar para os oito primeiros lugares da classificação, ultrapassando, entre outros, o Sporting (quatro pontos somados).
Recorde-se que Gustavo Varela é o melhor marcador (e único) das águias até ao momento na competição, já que assinou um «bis» no triunfo de 19 de setembro, em Belgrado.
Suplentes do Atlético Madrid
Álvaro Moreno, Diego Díaz, David Arza, Adrián Almeida, Sergio Estebán, Jorge Rajado, Gabriel Suárez, José Fernández Torres e Jesus Barrios.