Atriz Anne Heche está em estado crítico após grave acidente de carro

6 ago 2022, 09:59
Anne Heche (AP Photo)

Viatura foi consumida pelas chamas e a atriz sofreu várias queimaduras graves

A atriz Anne Heche sofreu, na sexta-feira, um acidente de carro no bairro Mar Vista, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e encontra-se em estado crítico.

De acordo com a CNN Internacional, a viatura seguia em alta velocidade quando se despistou, saiu da estrada e bateu contra uma residência. Fonte da polícia da Los Angeles explicou que o carro foi consumido pelas chamas e que a atriz sofreu várias queimaduras graves.

Os bombeiros, cerca de 59, demoraram mais de uma hora para conseguir apagar as chamas, aceder ao carro e desencarcerar o corpo da atriz que foi, posteriormente, encaminhada para um hospital em estado crítico. Não foram registados mais quaisquer feridos. 

Anne Heche tornou-se uma figura famosa pela primeira vez com a novela "Another World", onde interpretou o duplo papel das gémeas Vicky Hudson e Marley Love de 1987 a 1991 e ganhou um Emmy por essa interpretação. Também assumiu papéis nos filmes "Donnie Brasco" e "Seis Dias, Sete Noites".

Também marcou presença em várias séries televisivas mais recentes, como "The Brave", "Quantico" e "Chicago PD" e tem atualmente vários projetos em pós-produção. 

A sua relação amorosa com Ellen Degeneres, no final dos anos 90, despertou muita atenção mediática e a atriz chegou a admitir que isso teve um impacto negativo na sua carreira. 

Artes

Mais Artes

Patrocinados