“Se tiver de ir nua, eu vou!”. Air France perde malas de Anitta antes do concerto no Rock in Rio

25 jun 2022, 19:37

Bagagem da cantora brasileira ter-se-á extraviado quando viajou do Brasil para França

A cantora brasileira Anitta recorreu ao Instagram para revelar que ficou sem os figurinos que iria utilizar no concerto no Rock in Rio, agendado para este domingo.

Anitta explica que dois dias antes do espetáculo não tem roupa para usar em palco nem para andar na rua. A cantora diz que viajou na Air France até Paris e à chegada “a minha mala, com todos os figurinos, desapareceu”.

"Agora, começou a digressão. Só começa quando começa a dar tudo errado. A minha mala, com todos os figurinos, desapareceu. Ninguém sabe. Nós despachámos uma mala grande, com figurinos de todos, para ser mais organizado. A mala com todas as roupas do espetáculo desapareceu", explica Anitta, num conjunto de vídeos partilhados no Instagram.

A artista brasileira lembra ainda que na edição anterior do Rock in Rio – em que também era uma das cabeças de cartas – também aconteceu um imprevisto com a bagagem com que viajava. "Eu e a minha mãe passámos a madrugada a costurar antes do espetáculo", afirma Anitta, garantindo que perdeu “as roupas de todos os espetáculos".

"Se tiver de ir nua, eu vou. Faço pintura corporal”, garante a cantora brasileira.

Anitta demonstra-se ainda indignada com a Air France e questiona: “Não sei como não encontram uma mala grande, cheia de fitas e identificada. As roupas de todos os espetáculos".

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados