Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Montenegro reúne-se com Ventura em São Bento

13 mai, 15:10
Luís Montenegro André Ventura
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

O primeiro-ministro Luís Montenegro reúne-se esta tarde, a partir das 15:30, em São Bento, com o presidente do Chega, André Ventura, apurou a CNN Portugal.

A reunião surge na sequência do chumbo do Tribunal Constitucional à Lei da Nacionalidade, bem como à inviabilização da reforma laboral em sede de concertação social.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Partidos

Mais Partidos