Zelensky nos Óscares? É o desejo de uma das apresentadoras

22 mar 2022, 12:50
Amy Schumer (AP Photos/Andy Kropa)

A 94.ª edição vai decorrer na madrugada de domingo para segunda-feira (horário em Portugal) no Teatro Dolby, em Hollywood, Los Angeles

Amy Schumer, co-apresentadora dos Óscares 2022, que se realizam na madrugada de domingo, está a tentar arranjar uma forma de o presidente da Ucrânia participar na cerimónia, ainda que à distância.

"Eu queria encontrar uma forma de ter Zelensky por satélite, ou fazer-se uma gravação, ou algo deste género, simplesmente porque há tantas atenções nos Óscares", afirmou, no talk-show "The Drew Barrymore Show".

A comediante e produtora explicou ainda que isto poderia ser uma "excelente oportunidade, pelo menos, para se falarem sobre algumas coisas". "Eu tenho algumas piadas que, de alguma forma, abordam esta atual situação".

Schumer garantiu não ter medo de tocar em assuntos difíceis durante a cerimónia, dando a entender que pedido não terá sido aceite: "Eu não tenho medo, mas não sou eu quem produz os Óscares". 

Amy Schumer vai apresentar a cerimónia em conjunto com mais duas anfitriãs: Wanda Skyes e Regina Hall. Trata-se da 94.ª edição e vai decorrer no Teatro Dolby, em Hollywood, Los Angeles. 

Artes

Mais Artes

Patrocinados