Já fez LIKE no CNN Portugal?

Troço da A24 volta a estar cortado para filmagens de "Velocidade Furiosa"

A GNR de Vila Real informa que a alternativa que pode ser adotada é a Estrada Nacional 2 (EN2), entre as localidades de Vilarinho de Samardã e Vila Pouca de Aguiar. Até ao final do mês ocorrerão mais cortes de trânsito

A Autoestrada 24 vai estar cortada ao trânsito desta segunda-feira a quarta-feira, das 06:00 às 20:00, entre os nós de Vilarinho da Samardã (Vila Real) e Vila Pouca de Aguiar, devido a filmagens da saga de Hollywood “Velocidade Furiosa”.

A GNR de Vila Real informa que a alternativa que pode ser adotada é a Estrada Nacional 2 (EN2), entre as mesmas localidades.

PUB

Até ao final do mês ocorrerão mais cortes de trânsito neste troço da A24, mas haverá também condicionamento entre outros nós da autoestrada que liga Viseu a Chaves, em toda a sua extensão.

Entre Vila Real e Vila Pouca de Aguiar, o fecho acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 e, devido às filmagens, haverá também cortes na EN2, que irão ser efetuados e acompanhados pela GNR.

De acordo com o município de Vila Pouca de Aguiar, as interrupções na EN2 serão momentâneas como, por exemplo, enquanto o helicóptero estiver a sobrevoar a área com filmagens, onde a A24 atravessa um vale através de um viaduto de grandes dimensões.

A A24, nos distrito de Vila Real e Viseu, tem sido palco desde junho para trabalhos relacionados com a filmagem de algumas cenas da produção de Hollywood “Velocidade Furiosa”.

Trata-se de ‘Fast X’, o décimo e último filme da saga protagonizada pelos atores Vin Diesel, Charlize Theron, Jason Momoa, Brie Larson, Michelle Rodriguez e a portuguesa Daniela Melchior, entre outros.

Com argumento de Justin Lin e Dan Mazeau, a rodagem acontece no Reino Unido, na Itália e em Portugal.

Devido às filmagens na A24, têm sido muitos os curiosos que se deslocam até perto dos locais para tentar observar a produção que também está a envolver várias empresas da região.

PUB