Já fez LIKE no CNN Portugal?

Já pode comprar o triplex de 'Kendall Roy' em Succession

Se já desejou um apartamento extravagante com um código postal do Upper East Side, em Nova Iorque, onde poderá refletir sobre o império de negócios da sua família em disputa, então o triplex de Kendall Roy poderá ser o lugar para si.

Só precisará de um saldo bancário do tamanho dos Roy para o comprar. A penthouse na 180 East 88th Street, que foi a casa do personagem de Jeremy Strong na série de sucesso da HBO, "Succession", está à venda por mais de 26 milhões de euros. (A HBO, tal como a CNN, é propriedade da Warner Bros Discovery.)

PUB

Uma escada em espiral leva ao segundo andar e ao heliporto localizado no telhado. Sean Hemmerle

O interior do apartamento de cinco quartos tem uma área de 511 m2 e inclui duas salas de estar, quatro casas de banho, um elevador privado e uma espetacular escada em espiral. O espaço exterior tem 325 m2, com vistas deslumbrantes sobre Nova Iorque e o Central Park.

O edifício também dispõe de oito andares com serviços, incluindo um campo de basquetebol e um campo de futebol.

Existem vários terraços para entretenimento ou relaxamento ao ar livre. Sean Hemmerle

A propriedade de três andares foi inicialmente colocada à venda por 33 milhões de dólares (30 milhões de euros), mas baixou para o seu preço atual este ano.

E para quem tiver um pouco mais para gastar, o igualmente opulento apartamento de Roman Roy (Kieran Culkin) no Upper West Side também está à venda, por 35 milhões de euros. 

PUB