Já fez LIKE no CNN Portugal?

Amorim continua com azia em relação à Atalanta: «Não vejo, nem quero saber»

Treinador do Sporting garante que não voltou a ver jogos da equipa italiana e não está nada interessado em assistir à final com o Bayer Leverkusen

A Atalanta, carrasco do Sporting na Liga Europa, está na final da segunda competição da UEFA, depois de ter afastado também o Liverpool e a Roma, num percurso impressionante, mas que não atenua a dor de Ruben Amorim. O treinador garante que não voltou a ver jogos da equipa italiana e adianta que também não está nada interessado em assistir à final com o Bayer Leverkusen.

Recordamos que o Sporting caiu diante da Atalanta, nos oitavos de final, pela diferença de um golo (1-1 e 1-2). «A mim custa-me ver, não vejo, não quero ver, nem quero saber, porque acho que podíamos ter feito melhor. Percebemos onde falhámos, tivemos alguns azares também, tivemos de fazer alguma gestão para o campeonato», começa por enunciar.

PUB

Esta época a prioridade era totalmente o campeonato, mas o treinador considera que, na próxima época, na Liga dos Camnpeões, já não vai poder fazer essa gestão entre as duas competições. «Acho que o objetivo enquanto clube passa muito por aí, cada vez menos fazer uma gestão entre campeonato e competições europeias. No próximo ano, na Liga dos Campeões, não poderemos fazer a gestão dessa maneira. Vamos ter de crescer todos, os jogadores têm de crescer e nós temos cada vez mais de melhorar a equipa», acrescentou.

Quanto à final da Liga Europa, Amorim vai fechar a televisão. «Respondendo diretamente, não vejo de forma nenhuma. Sabia que a Atalanta é uma equipa forte, provou isso contra o Liverpool. Vão jogar duas grandes equipas e certamente não irei ver a final», reforçou.

PUB