Já fez LIKE no CNN Portugal?

PJ faz buscas na Câmara de Cascais

Em causa estará a cedência de um terreno camarário por 50 anos a uma empresa privada para a construção de uma clínica geriátrica e de cuidados continuados em São Domingos de Rana

A Polícia Judiciária está a realizar buscas na Câmara de Cascais, avança a revista Visão, acrescentando que em causa estará a cedência de um terreno camarário por 50 anos a uma empresa privada para a construção de uma clínica geriátrica e de cuidados continuados em São Domingos de Rana.

Segundo a revista, no contrato de cedência do terreno, em 2017, a empresa ficou obrigada a pagar mil euros por mês de renda. Este valor foi considerado muito baixo pelos vereadores do PS e PCP, que terão denunciado a situação às autoridades, o que levou à investigação.

PUB

Para além do valor da renda, também a empresa de construção foi denunciada, uma vez que tinha sido constituída há pouco tempo.

Esta não é a primeira vez que a Câmara de Cascais recebe a visita dos inspetores da Polícia Judiciária. Em 2018, a autarquia foi alvo de uma busca por suspeitas de crimes económicos.

PUB