Incêndio em fritadeira obrigou a evacuar zona das partidas do aeroporto de Lisboa

21 ago 2025, 16:15
Passageiros chegam ao aeroporto de Lisboa (Manuel de Almeida/Lusa)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

O incêndio terá tido início numa fritadeira na zona de restauração do aeroporto

Um incêndio deflagrou esta quinta-feira no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O incêndio que terá tido início na zona de restauração, obrigou à evacuação na área de partidas A do Terminal 1 por questões de segurança.

Ao que a CNN Portugal conseguiu apurar junto da ANA Aeroportos, a situação já se encontra normalizada devido à "rápida resposta do serviço de combate a incêndios do aeroporto". O incêndio, segundo a mesma fonte, terá tido início numa fritadeira.

As equipas do aeroporto e os bombeiros encontram-se por esta altura a fazer a extração dos fumos causados, tendo sido evacuada a área de partidas para proteção de passageiros e staff.

O fogo teve início numa fritadeira de um dos espaços da restauração.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

País

Mais País