Homem morre após de cair de muro com cerca de 20 metros em Rabo de Peixe

Agência Lusa , AM
28 mar 2022, 12:16
Emergência

Há ainda um segundo ferido, que foi transportado com ferimentos graves para o Hospital de Ponta Delgada

Um homem com cerca de 30 anos morreu esta segunda-feira de madrugada após ter caído de um muro, em Rabo de Peixe, concelho da Ribeira Grande, na ilha de São Miguel, nos Açores, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O comandante dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande, José Nuno, adiantou que a corporação "foi acionada pelas 02:50" locais (03:50 em Lisboa) e que quando os elementos de socorro chegaram ao local "uma das vítimas já estava cadáver".

Uma "segunda vítima, um homem também na casa dos 30 anos, apresentava inúmeros ferimentos graves, tendo sido transportado para o Hospital de Ponta Delgada", adiantou ainda.

"As vítimas terão caído de uma altura de cerca de 20 metros. Supostamente estavam num muro na vila e terão caído os dois para uma ravina junto ao porto de pescas de Rabo de Peixe", descreveu o responsável, referindo que "as causas da queda são ainda desconhecidas".

Segundo José Nuno, no local estiveram elementos da Polícia Judiciária (PJ), Polícia Marítima, Ministério Público, PSP e o delegado saúde.

Foram acionadas duas ambulâncias de socorro e uma ambulância de suporte imediato de vida (SIV) da Ribeira Grande.

País

Mais País

Patrocinados