Proprietário de carro que caiu em ravina encontrado em casa

16 dez 2021, 06:57
Emergência

Viatura foi encontrada na freguesia de Cativelos, junto ao rio Mondego. Foram realizadas buscas durante várias horas mas não foram encontradas vítimas

O proprietário de um veículo ligeiro, que caiu numa ravina, junto ao rio Mondego, em Gouveia, Guarda, na quarta-feira, foi encontrado em casa, disse à CNN Portugal fonte do CDOS.

A mesma fonte disse que a viatura ter-se-á despistado ao início da noite na freguesia de Cativelos e caído numa ravina de cerca de 40 metros, acrescentando ser ainda desconhecido o motivo do acidente.

Pelas 23:00, o veículo ligeiro já tinha sido encontrado, mas não o condutor ou passageiros. No local, indicou a Proteção Civil, estiveram 37 operacionais, apoiados por 14 viaturas, “a procederem às buscas" que, após várias horas, se revelaram infrutíferas.

Segundo o site da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), o alerta para a ocorrência foi recebido às 21:55.

As autoridades competentes estão a investigar o caso, estando em cima da mesa a possibilidade de o veículo ter sido roubado.

 

País

Mais País

Patrocinados