Jovem de 23 anos morre em despiste de motociclo em Beja

Agência Lusa , PP
31 mai, 13:02
Acidente no IP6

Bombeiros dizem que vítima foi transportada para o hospital da cidade em manobras de reanimação, tendo o óbito sido confirmado na unidade de saúde

Um homem de 23 anos morreu na sequência do despiste do motociclo que conduzia, na quinta-feira à noite, numa aldeia do concelho de Beja, informaram hoje fontes da Proteção Civil e dos bombeiros.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo indicou à agência Lusa que o acidente, para o qual foi dado o alerta às 23:28 de quinta-feira, ocorreu na Rua José Vargas, na aldeia de Baleizão.

Contactado pela Lusa, o comandante dos Bombeiros de Beja, Pedro Barahona, referiu que o homem foi transportado para o hospital da cidade em manobras de reanimação, tendo o óbito sido confirmado na unidade de saúde.

As operações de socorro envolveram o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, além dos Bombeiros de Beja, com um total de oito operacionais, apoiados por três veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

País

Mais País

Patrocinados