Colisão entre dois pesados e um ligeiro faz quatro feridos em Alfeizerão

Agência Lusa , PF
18 dez 2021, 00:23
Acidente

As quatro vítimas, uma delas em estado grave, foram transportadas para o Hospital de Torres Vedras

Uma colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro de mercadorias provocou esta sexta-feira quatro feridos e o condicionamento do trânsito na Estrada Nacional 242, junto ao nó da Autoestrada 8, em Alfeizerão, informaram os bombeiros.

“Uma das vítimas, que circulava num dos veículos pesados, ficou em estado grave e teve que ser desencarcerada”, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros de S. Martinho do Porto, João Bonifácio, acrescentando que “quer este quer os três feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Torres Vedras”.Os feridos têm entre os 40 e os 56 anos.

O acidente, que envolveu dois veículos pesados de mercadorias e um ligeiro de mercadorias ocorreu às 17:23, num cruzamento da Estada Nacional 242, junto ao nó de Alfeizerão da Autoestrada 8 (A8), tendo o trânsito ficado condicionado a uma via, no sentido Norte/Sul.

No local estiveram 19 operacionais apoiados por oito veículos, entre os quais uma viatura de desencarceramento e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital das Caldas da Rainha.

País

Mais País

Patrocinados