Despiste na A1 junto a Fátima faz três feridos, um dos quais grave

Agência Lusa , PP
6 mai 2023, 12:41
GNR e INEM

Entre os feridos há uma criança "que já foi transportada de ambulância para o hospital de Leiria”. As outras duas vítimas ficaram encarceradas

Três pessoas ficaram hoje feridas, uma com gravidade, devido ao despiste de um veículo ligeiro de passageiros na Autoestrada do Norte (A1), junto a Fátima, disse fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Médio Tejo disse à Lusa que o acidente aconteceu no sentido Sul-Norte ao quilómetro 121/122, junto a Fátima, concelho de Ourém.

De acordo com a mesma fonte “há três feridos, um dos quais uma criança, que já foi transportada de ambulância para o hospital de Leiria”.

As outras duas vítimas ficaram encarceradas, tenho uma sido já desencarcerada, estando os bombeiros em procedimentos a tratar da segunda, de acordo com a informação recolhida às 12:00.

A mesma fonte explicou também não ter ainda dados sobre a gravidade dos dois feridos que estão no local, para onde foram 20 operacionais e nove meios terrestres, após o alerta pelas 11:20.

País

Mais País

Patrocinados