A1 esteve cortada entre Fátima e Leiria devido a acidente com camião

Agência Lusa , CF - Notícia atualizada às 10h34
3 jun 2022, 08:47
Acidente no IP6

O condutor do veículo, que se terá sentido mal enquanto conduzia, é o único ferido a registar. A circulação do trânsito já foi retomada

O trânsito esteve cortado na Autoestrada do Norte (A1) entre os nós de Fátima e Leiria, no sentido sul-norte, devido a um despiste de um camião, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR). O trânsito reabriu entretanto e "processa-se pela vida da esquerda desde as 9:18", referiu a GNR. 

A mesma fonte adiantou que o alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 122,5, foi dado cerca das 7:00 desta sexta-feira.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria confirmou o despiste de um "camião pesado" à CNN Portugal, na sequência de um derrame de combustível. 

Foi registado um ferido ligeiro, o condutor do veículo e também o único passageiro, que se terá "sentido mal" enquanto conduzia. O motorista foi transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria. 

O CDOS acrescentou ainda que o camião circulava sem carga. 

Ao local do acidente acorreram quatro veículos, apoiados por dez operacionais, da GNR, concessionária da A1 e Bombeiros de Sapadores de Leiria.

País

Mais País

Patrocinados