Futebolista agride colega à navalhada em Vila Verde

13 dez 2017, 16:52
Futebol

Caso deu-se nos balneários do Aboim Atlético Clube. Agressor foi expulso

Um jogador do Aboim Atlético Clube, emblema do concelho de Vila Verde, foi agredido com uma navalha nos balneários, no final do treino de terça-feira.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Pedro Martins, à agência Lusa. Segundo o dirigente, o jogador agredido, Ivo Santos, foi assistido no Hospital de Braga, suturado com 15 pontos na cara.

O atleta agressor, natural de Ponte da Barca, foi expulso do clube. «Aqui não joga mais», sublinhou Pedro Martins, que explicou que o treino incluiu uma «peladinha», na qual a equipa que perdesse teria de dar duas voltas ao campo a correr.

O jogador agressor participou na equipa que perdeu essa peladinha. Porém, ao recusar-se a dar as voltas ao campo, foi advertido por Ivo Santos, um dos capitães de equipa.

«Não gostou, pegou numa navalha e esfaqueou o colega, desde o canto da boca até ao meio da face», descreveu Pedro Martins, à Lusa.

O caso já foi participado à GNR.

O Aboim Atlético Clube disputa a 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga, o escalão mais baixo do futebol distrital bracarense.

Patrocinados