Abel: «Brasil é muito intenso, vou ter que refletir sobre o futuro»

28 nov 2021, 00:04
Abel Ferreira (AP)
Abel Ferreira (AP)

Treinador português assumiu «sensação de dever cumprido» após ganhar a Libertadores

PUB

Após a conquista da Taça Libertadores, Abel Ferreira assumiu que vai refletir sobre o futuro no comando do Palmeiras.

«Estou tranquilo, calmo, em paz comigo, sensação de dever cumprido. Já disse que a forma como vivemos o futebol é muito intensa, como se joga no Brasil é muito intensa, a forma como se joga não dá saúde a ninguém. Vou ter que refletir muito o que quero para mim para o presente e para o futuro» disse à ESPN.

PUB

O Verdão derrotou o Flamengo, por 2-1, com o golo da vitória a ser alcançado já no prolongamento. No final, o treinador português agradeceu aos jogadores.

«Acima de tudo estou grato de estar aqui, por juntar mais uma medalha, não esqueço das derrotas que tivemos contra o mesmo Flamengo [na Supercopa], contra o Defensa y Justicia também [Recopa Sul-Americana]. Quando estás preparado para perder, sabes ganhar. O rival é uma grande equipa, merece os parabéns, valorizou ainda mais a nossa vitória. Mas os meus jogadores estão de parabéns. Um grande abraço de gratidão aos nossos jogadores», concluiu.

PUB
PUB
PUB

Abel conquistou a Taça Libertadores pela segunda temporada consecutiva, depois de Jorge Jesus ter vencido a competição com o Flamengo, em 2019.

Relacionados

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados