Nick Carter de "coração partido" com a morte do irmão. Backstreet Boys prestaram-lhe homenagem durante concerto

7 nov 2022, 10:10
Aaron Carter (Rich Fury/AP)

Os Backstreet Boys homenagearam Aaron Carter no concerto de domingo à noite, em Londres. Nas redes sociais, Nick revelou que sempre teve a esperança que o irmão conseguisse superar os seus problemas de abuso de substâncias

O músico Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, afirmou que está com o coração partido após a morte do irmão, o também cantor Aaron Carter, aos 34 anos: apesar do seu “relacionamento complicado”, o amor “nunca desapareceu”, escreveu Nick nas redes sociais, publicando várias imagens da infância feliz dos dois irmãos.

“Sempre tive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse seguir um caminho saudável e, eventualmente, encontraria a ajuda de que precisava tão desesperadamente”, disse Nick, numa referência aos problemas do irmão com abuso de drogas. Aaron esteve em reabilitação em 2017, depois de ter sido preso por suspeitas de condução sob o efeito de substâncias e pela posse de marijuana. Foi o próprio quem decidiu internar-se, sobretudo com o objetivo de conseguir a custódia do seu filho, Prince.

“Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui", escreveu Nick Carter. 

 

O cantor Aaron Carter foi encontrado morto este sábado, na sua casa no sul da Califórnia Estados Unidos. Até ao momento ainda não foram reveladas as causas da morte.

Num concerto realizado no domingo à noite, na O2 Arena, em Londres, os Backstreet Boys fizeram uma breve homenagem a Aaron: "Temos o coração pesado porque perdemos um de nós", terá dito o cantor Kevin Richardson, dedicando-lhe o tema "Breath", segundo relata a BBC. Nos vídeos publicados nas redes sociais, vê-se como Nick Carter fica emocionado neste momento e é abraçado pelos outros elementos da banda.

Nas redes sociais, estrelas como Paris Hilton lembraram como Aaron Carter tinha "um bom coração".

As bandas NSYNC e New Kids on the Block também prestaram homenagem ao cantor:

 

 

Música

Mais Música

Patrocinados